MÓDULO INTELIGENTE DE PORTARIA MIP 1000
O MIP 1000 foi desenvolvido para ser o gerenciador de acessos condominial, fazendo o cadastro, registro, gerenciamento de pessoas e veículos nos mais variados modelos de condomínio. Seu papel é fornecer uma interface simples e funcional que permite controlar o horário que cada pessoa ou veículo entrou ou saiu, facilitar a abertura de portas/portões, verificar se portas estão abertas através de sensores.
Marca: Intelbras
Cadastro das informações de acesso do morador nos dispositivos para que os mesmos funcionem de forma autônoma.
Registro e geração (através do SGA 1000 por exemplo) de relatórios de acessos.
Gerenciamento de forma individual dos controles XTR 1000, senhas de usuário, chaveiros RFID (Mifare) de proximidade e digitais (MIP a partir da versão 180101).
Porta de comunicação USB (padrão A) para teclado externo (não incluso) facilitando o uso do sistema, principalmente nos cadastros.
Comunicação direta com computador através da USB (padrão B) para uso em conjunto com o software.
Backup das informações do sistema, no cartão SD do MIP, todos os dias às 03 horas. O MIP armazena o backup individual e identificado dos últimos trinta dias, sendo possível recuperá-lo de um dia específico.
Backup das configurações do sistema, dos dados cadastrais e dos registros de acesso através do software.
Módulo de portaria com identificação do morador quando o mesmo acionar seu elemento (controle, chaveiro, senha ou digitais) de acesso.
Cadastro com foto de usuário (foto disponível somente no software SGA 1000).
Armazena até cem mil eventos com data e hora.
Permite o cadastro de até 4.000 chaveiros RFID (Mifare), 4.000 controles XTR 1000, 4.000 digitais e 4.000 usuários (com uma senha por usuário), totalizando 16.000 elementos de acesso.
Indica ao porteiro sobre o status da bateria dos controles remotos.
Software para cadastro e gerenciamento das informações de acesso (SGA 1000).
Duas saídas relés (contato seco) padrão NA (normalmente aberta) para cargas de até 24 Vdc / 1 A. Podem ser alteradas
para funcionarem como NF (normalmente fechada), basta configurar os jumpers JP3 e JP4 na placa base do MIP. Estas saídas funcionam de forma diferente, sendo que a SAIDA 1 é retentiva por tempo configurado, podendo ser utilizada para acionar um portão de garagem, uma zona da central de alarme, entre outras coisas, enquanto a SAIDA 2 é pulsativa, função esta utilizada para o acionamento de fechaduras eletromecânicas, porém, para isso é necessário utilizar uma fonte externa.